FAMILIARES E MORADORES PEDEM JUSTIÇA PELA MORTE DE THAISSA LINO EM RIO DAS OSTRAS
- Redação LP News
- 7 de set. de 2025
- 1 min de leitura
A morte da jovem Thaissa Lino, de 22 anos, continua causando forte comoção em Rio das Ostras.
Neste sábado (6), familiares, amigos e moradores realizaram uma manifestação na Praça das Casinhas, no bairro Cidade Praiana, cobrando justiça e exigindo respostas das autoridades.
Com cartazes e palavras de ordem, os participantes pediram a prisão de Renan de Lorena Ren, apontado pela Polícia Civil como principal suspeito do crime. Ele permanece foragido.
Thaissa havia desaparecido no último sábado (30), mobilizando parentes e amigos em buscas pela cidade. Infelizmente, o corpo foi encontrado na noite da última quarta-feira (3), dentro de uma geladeira em uma casa alugada pelo investigado, no bairro Cidade Beira Mar. O caso está sendo tratado como feminicídio pela 128ª Delegacia de Polícia.
Durante o ato, familiares reforçaram que a mobilização não é apenas em memória de Thaissa, mas também um alerta sobre o crescimento da violência contra a mulher na região. O corpo da jovem foi encaminhado ao IML de Macaé, onde exames devem determinar a causa da morte.
As autoridades destacam que o canal de atendimento 180 está disponível gratuitamente em todo o país, oferecendo acolhimento e recebendo denúncias de violência contra a mulher.


