top of page

EDUARDO E FLÁVIO BOLSONARO CRITICAM REFORÇO DE MONITORAMENTO NA CASA DO EX-PRESIDENTE

  • Foto do escritor: Redação LP News
    Redação LP News
  • 31 de ago. de 2025
  • 1 min de leitura

Os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), criticaram a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, que determinou o reforço do monitoramento no entorno da residência de Bolsonaro, em Brasília.


Eduardo classificou a medida como um “abuso”, afirmando que a ordem fere a inviolabilidade do domicílio garantida pela Constituição.


Já Flávio disse que o monitoramento representa uma “humilhação” para a família, citando a exposição de Michelle Bolsonaro e da filha do ex-presidente, Laura, menor de idade.


A decisão judicial autoriza a vigilância externa permanente, incluindo revista de veículos que deixem a residência, com o objetivo de evitar qualquer risco de fuga do ex-presidente.


O STF argumenta que a fiscalização ocorre apenas nas áreas externas e não autoriza a entrada em cômodos internos da casa.


A medida divide opiniões e aumenta a tensão política em torno de Bolsonaro, que segue sob investigação em diferentes frentes no Supremo.

 
 
bottom of page